Monitoramento Colaborativo

Segurança motivo de preocupação de toda a sociedade. Infelizmente ainda nos deparamos com elevados índices de criminalidade e violência, que atingem as pessoas físicas e jurídicas nas mais variadas formas das ações contra a pessoa e seu patrimônio.

Essa questão, majoritariamente, é responsabilidade do Estado, mas também é dever dos cidadãos procurar formas de colaborar com a segurança local, adotando iniciativas próprias que possam auxiliar as autoridades a prevenir e identificar incidentes de toda a natureza contra a nossa Sociedade.

O MONITORAMENTO COLABORATIVO reduz a possibilidade de uma ofensiva contra o patrimônio publico e privado, e principalmente a pessoa, pelo simples fato de um coletivo estar monitorando a mesma área, inibindo assim ações suspeitas.

Com a constante evolução da segurança e capacidade dos Servidores em NUVEM, o Sistema de Segurança Digital vem ganhando maior capacitação na redundância no processo de visualização e backup de suas soluções, mesmo que em uma possível ação criminosa os equipamentos sejam roubados.

Pensando nisso a BRXTEC vem oferecer aos seus Clientes e a Sociedade duas soluções de Monitoramento Colaborativo.

  • Monitoramento Compartilhado Empresarial.

    Intuito - Prover ao Proprietário, á Diretoria, á Gerencia, á Gestões e Supervisão de Segurança e outros importantes membros da Empresa, o acesso simultâneo das imagens/backup em tempo real via NUVEM, de um ou mais ponto de áreas comuns ou outras desejadas, do local de trabalho.

  • Monitoramento Compartilhado Comunitário.

    Proporcionar para os moradores cadastrados no Programa VIZINHO SOLIDÁRIO o acesso simultâneo em tempo real, via NUVEM, as imagens/gravações das câmeras instaladas  na Comunidade local.

Esses dados podem ser coletados de Sistema de Segurança Digital já existente.

Para melhores informações sobre os Sistemas de MONITORAMENTO COLABORATIVO, entre em contato clicando aqui...
.