Soluções

    Nossas Soluções

 

Monitoramento ATIVO.

Sistema completo, gerenciador e gravador de imagem de câmeras ANALÓGICAS - HD - IP, é capaz de controlar e monitorar também equipamentos de intrusão controlados por Centrais de Alarme.

Solução geralmente utilizada por Centrais de Monitoramento Remotas 24 horas.

 

Monitoramento PASSIVO.

Sistema também gerenciador de câmeras ANALÓGICAS – HP – IP e Central de Alarme, porem sem ação de uma Central de Monitoramento.

Solução passível de acesso remoto local ou a distancia.

 

Central de alarme. Sistema responsável por receber e identificar sinais de sensores e barreiras que fazem a proteção de áreas ou perímetros.

 

Sua função é emitir sinal sonoro ou sinais “sonoros” através de aplicativos para Centrais de Monitoramento ou direto para o usuário do Sistema.

 

Em Segurança, controle físico de acesso e pode ser obtido através de pessoas, um guarda, um segurança, um recepcionista, meios mecânicos como fechaduras e outros meios tecnológicos baseados em digitas, chaveiros e cartões

Controle de acesso na prática é permitir o acesso as pessoas autorizadas em lugares com um fluxo elevado ou não de pessoas, como áreas restritas ou controladas.

 

Mesmo com as imagens das câmeras, os sinais de alertas e os alarmes ativados, os ladrões  sabem que podem agir por alguns minutos. Ai entra o Gerador de Neblina. Equipamento de Segurança Eletrônica utilizado para combater arrombamentos.

O Gerador de Neblina é uma solução de pequeno porte pronto para disparar uma "fumaça" não tóxica que tira por completo a visibilidade do ladrão, por horas.

 

  • Sustentabilidade

Energia solar corresponde à energia proveniente da luz e do calor emitidos pelo sol,  essa fonte de energia pode ser aproveitada de forma fotovoltaica, tecnologia que converte a irradiação solar em energia elétrica através de células semicondutoras que enviadas aos painéis do sistema é transformada em energia continua. Utilizando um inversor conectado ao sistema do medidor da rede da concessionária é transformada em corrente em alternada.

Nos locais onde não ha energia elétrica ou o acesso é restrito, o sistema Off grid é recomendado e em locais com acesso a rede elétrica facilitado, o sistema On grid é utilizado. 

 

 

        Parceiros e Fornecedores